Equipamentos
Escolha a linha: 
TAMBOR ROTATIVO TOSE 1 - 4, 15 E 45
Tambores de pequeno porte, de formato octogonal construído com chapa de polipropileno para garantir a limpeza do processo, com porta lateral para facilitar a descarga. Possui painel de comando com "Timer" e inversor de freqüência para controle da rotação. Indicado para peças delicadas.
 
 
TAMBOR ROTATIVO TO1-150
De formato octogonal, com um compartimento de 150 litros. Revestido internamente com borracha natural. Possui uma porta para vedação durante o processo e uma perfurada para lavagem antes da descarga. Equipado com redutor de velocidade e painel de comando com "Timer" e inversor de freqüência para inverter e controlar a velocidade.
 
 
TAMBOR ROTATIVO TO1 - 180
De formato octogonal, com um compartimento de 180 litros. Revestido internamente com borracha natural. Possui uma porta para vedação durante o processo e uma perfurada para lavagem antes da descarga. Equipado com redutor de velocidade e painel de comando com CLP programado para controlar a velocidade e o tempo em dois estágios de acabamento.
 
 
TAMBOR ROTATIVO TO2-200
De formato octogonal, revestido internamente com borracha natural. Dividido em dois compartimentos de 200 litros cada, para processos ou operações simultâneas. Possui quatro portas para carga e descarga, sendo duas de vedação para o processo.
 
 
VIBRATOR PC - 1/2
Máquina vibratória de pequeno porte. Caçamba com capacidade para 13 litros aproximadamente. Equipada com motor de 0,5 CV de alta freqüência para garantir um acabamento mais rápido e eficiente. Tampa abafadora de ruídos e chave de partida com contator e relé térmico. O revestimento interno da caçamba vibratória pode ser feito com borracha natural, borracha sintética, ou poliuretano.
 
 
VIBRATOR PC - 1
Máquina vibratória de pequeno porte. Caçamba com capacidade para 30 litros aproximadamente. Equipada com motor de 1 CV de alta freqüência para garantir um acabamento rápido e eficiente. Tampa abafadora de ruídos e chave de partida com contator e relé térmico. O revestimento interno da caçamba vibratória pode ser feito com borracha natural, borracha sintética, ou poliuretano.
 
 
Páginas 1 2 3 4
Todos os direitos reservados - Vibrochips